Topo

Convidado no "X Factor", Tiago Iorc se destaca e vira "candidato" a jurado

O cantor Tiago Iorc, convidado do programa "X Factor" desta segunda (3) - Reprodução
O cantor Tiago Iorc, convidado do programa "X Factor" desta segunda (3) Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

03/10/2016 23h44

Técnico auxiliar do “X Factor”, na TV Bandeirantes, o Tiago Iorc roubou a atenção dos colegas de programa na noite desta esta segunda (3). Assim como Fernanda Abreu, Péricles e Ludmilla, que também fizeram participações especiais, o cantor ficou encarregado de ajudar a julgar uma das categorias de audição, a "mulheres". E a participação dele fez sucesso.

Ao lado da técnica "oficial" Alinne Rosa, ele não se intimidou e mostrou desenvoltura nos comentários: deu dicas de voz, analisou repertório, falou e perguntou sobre a intensidade e a performance corporal das candidatas. Com tudo isso, acabou recebendo destaque na edição do reality e relegando Alinne a segundo plano.

“O refrão talvez esteja um pouco agressivo em relação ao que estava acontecendo”, afirmou sobre uma das candidatas. “Isso que tu fez de ser mais performática é algo natural seu, que você costuma fazer?”, questionou outra, já fazendo papel de técnico.

Pela regra do programa, Iorc não poderia dar o aval final às participantes, que apresentaram versões voz e piano de hits pop em uma sala do centro de treinamento do "X Factor". Mas, pelo menos na opinião da internet, ele assim deveria fazê-lo.

Vários internautas pediram a inclusão oficial de Iorc nas próximas edições da atração musical da Band. Ou mesmo na atual. A hashtag bombou no Twitter e até Alinne Rosa se rendeu nas redes sociais ao bom desempenho do cantor.