Topo

Villa Mix Festival ganha 1ª edição no Rio com sertanejos, Safadão e Anitta

Do UOL, em São Paulo

03/10/2016 15h00

Depois de quatro edições em São Paulo, o Villa Mix Festival desembarca no Rio de Janeiro no dia 13 de novembro e espera receber um público de 60 mil pessoas no Parque Olímpico da Barra. Com essência sertaneja, o festival diz representar a música brasileira e faz sua estreia na capital carioca juntando diferentes estilos.

Entre as principais atrações da primeira edição carioca do Villa Mix Festival estão a dupla Jorge e Mateus, as irmãs baianas Simone e Simaria, o DJ Alok, a banda O Rappa, a cantora Anitta e o pagodeiro Thiaguinho. O fenômeno Wesley Safadão também se apresenta no Rio com participação especial de Ivete Sangalo.

O Villa Mix Festival Rio de Janeiro se une ao evento Maratona da Alegria e será o primeiro grande evento no Parque Olímpico depois de encerrada a Olimpíada.

Os ingressos já estão à venda e o público pode escolher entre três setores: Pista (área sem Open Bar e sem acesso à frente do palco); Prime (área sem Open Bar e com acesso à frente do palco) e Backstage Brahma Golden Mix - espaço localizado atrás do palco com acesso a área exclusiva na frente do palco, Open Food e Open Bar com: whisky, vodka importada, energético, cerveja, refrigerante, suco, água de coco e água. A classificação etária é 18 anos.

As entradas custam de R$ 80 (meia-entrada pista s/ taxa) a R$ 1.400 (inteira Backstage Brahma Mix masculino) e estão à venda pelo site www.ticmix.com.br e em lojas físicas: Rede WQS (Lojas da WQS sem taxa: Barra Shopping / Tijuca Off Shopping / Norte Shopping), Posto Piraque Lagoa e 021 Turismo (Av. Rio Branco, 181/702).

Serviço:
Maratona da Alegria Villa Mix Festival Rio de Janeiro
Data: 13/novembro (domingo)
Horário: 12h00 - Abertura dos Portões
Local: Parque Olímpico da Barra
Endereço: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3.401 - Barra da Tijuca