Topo

Pegue carona com o UOL e conheça o festival Desert Trip em 360 graus

Felipe Cruz

Do UOL, em Indio (California)

09/10/2016 21h24

Visitado por 75 mil fãs de rock, o Desert Trip já entrou para a história como "festival do século", depois de reunir o line-up dos sonhos com shows de Bob Dylan, Rolling Stones, Paul McCartney e Neil Young.

A reportagem do UOL esteve no primeiro fim de semana do megafestival em Indio, na Califórnia, e mostra a estrutura do evento em 360 graus.
 

Estacionamento dos motorhomes: Por mil dólares, o público do Desert Trip pode alugar uma vaga e estacionar sua casa ambulante praticamente dentro do festival durante todos os dias do evento

O palco do Desert Trip: Vista da arquibancada lateral, com cadeiras numeradas, do palco do Desert Trip, por onde passaram os astros do festival

Área de convivência do Desert Trip: Para comprar comida e bebidas e circular enquanto os shows não acontecem

Vista do palco do gramado: O público que não ficou na arquibancada, viu o palco assim, de longe. As pessoas que pagaram mais caro, ficaram quase embaixo do palco, onde também haviam cadeiras numeradas. Atrás do palco, é possível ver o imenso telão - ainda apagado. Neste momento, o público ainda estava começando a chegar no evento.