Topo

Após confusão em Cabo Frio, Anitta é criticada por dueto com Andrea Bocelli

Do UOL, em São Paulo

12/10/2016 21h10

A cantora Anitta envolveu-se, sem querer, em duas polêmicas nesta quarta-feira (12). A primeira ocorreu na madrugada de terça para quarta, em Cabo Frio, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. Após o show atrasar uma hora, a cantora cantou quatro músicas e deixou o palco. Os fãs não gostaram e jogaram latas e outros objetos nela.

"Infelizmente eu tenho outro compromisso e as pessoas aqui não respeitaram. Uma falta de respeito. Obrigada. Tchau", disse a cantora, antes de deixar o palco. De acordo com a produção da artista, o show atrasou por culpa da organização do evento e como a cantora tinha outro compromisso (o show do Andrea Bocelli) na noite desta quarta-feira, ela não pode fazer a apresentação completa. A cantora só conseguiu deixar o local com auxílio de seguranças.

A outra polêmica envolve justamente a apresentação desta noite no palco do Allianz Parque, em São Paulo. Os fãs do tenor italiano não gostaram de saber que a artista será uma das convidadas da noite.

Em seu Snapchat, a cantora postou vídeos no palco do estádio ensaiando agudos para a apresentação. Ela vai cantar com ele "Somewhere Over The Rainbow", além de duas músicas sozinha. Além de Anitta, Paula Fernades também fará dueto com o cantor em shows em outras cidades da turnê.

No Facebook e no Twitter os fãs postaram mensagens dizendo decepcionados com Andrea Bocelli. Um dos fãs escreveu: "nem considero ela cantora", outro afirmou "Perdeu o senso?".