Topo

Jon Bon Jovi diz estar cansado de cantar os mesmos hits: "Me deprime"

AFP
Imagem: AFP

Do UOL, em São Paulo

15/10/2016 11h57

Prestes a lançar um novo álbum, o décimo terceiro de estúdio de sua banda, Jon Bon Jovi disse estar cansado de cantar sempre os mesmo hits em shows. “Eu realmente tenho que cantar ‘Livin’ on a Prayer’ mais uma vez? Sim. Para sempre. E pensar nisso me deprime. Tenho que lidar melhor com isso”, disse o cantor em entrevista ao diário britânico “The Guardian”.

Na entrevista, o roqueiro fala sobre a saída da banda do guitarrista Richie Sambora. “Nós trabalhamos juntos 30 anos. Acho que ele podia ter feito de uma maneira melhor, em vez de simplesmente decidir não aparecer mais para trabalhar.”  “This House is Not For Sale”, primeiro álbum da banda sem Sambora, tem lançamento previsto para 4 de novembro.

Aos 54 anos, Bon Jovi também afirma na entrevista que não pretende prolongar a carreira quando não tiver mais lotando shows. “Não quero nunca tocar em pequenos shows e isso não tem a ver com ego –é que eu gosto de olhar e ver aquele mar de gente.”

O americano de Nova Jersey, que alcançou o sucesso nos anos 80, também diz acreditar que os “anos de ouro” da música acabaram. “A época de vender 30 milhões de discos já se foram. Não gostaria de ser um jovem músico em início de carreira hoje.”

Sobre uma possível eleição de Donald Trump como presidente dos EUA, Bon Jovi afirma que “qualquer realidade terrível é possível hoje em dia”. “Quem diria que a Inglaterra iria sair da União Europeia?”, questiona.