Topo

"O reggae é marginalizado pela grande mídia", diz integrante do Maneva

Assista à entrevista na íntegra

UOL Entretenimento

Do UOL, em São Paulo

19/10/2016 20h54

Em comemoração aos 11 anos de estrada, a banda de reggae Maneva se prepara para gravar o novo DVD nesta sexta (21), no Espaço das Américas, em São Paulo.

O show contará com participações de Armandinho, Zeider (Planta e Raiz), Tati Portella (Chimarruts), Deko e dos grupos de rap Oriente e Haikass.

Durante entrevista no UOL, nesta quinta (19), o vocalista Tales de Polli lamentou sobre o pouco espaço que o reggae tem na grande mídia e vê a internet como grande aliado do ritmo nos dias de hoje. "O reggae é um pouco marginalizado. Temos uma dificuldade muito grande em colocar uma música no rádio".

Os integrantes também comentaram a participação do Mato Seco no reality musical SuperStar, da Globo, que mesmo com uma boa apresentação não teve boas notas dos jurados. "Não consigo entender (o critério), não sei por que as coisas não andam".

Novo DVD

Além das participações especiais e hits como “Pisando descalço”, “O Destino Não Quis”, “Lembranças”, “Saudades do tempo” e “Exôdo” e “Meu pai é rastafar-i”, o show contará com oito músicas inéditas.

"Este DVD marca não só mais uma etapa da nossa carreira, mas também a vontade de sempre querer mais e sair da zona de conforto. Nós poderíamos ter escolhidos uma aposta mais segura, uma casa menor, mas acreditamos que temos este potencial e que essa galera que nos acompanha nestes 11 anos vai chegar e vai chegar bonito.", explica o vocalista.

Serviço
Gravação do DVD do Maneva
Onde: Espaço das Américas - Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda - São Paulo - SP
Quando: 21 de outubro (sexta-feira), às 21h
Quanto: De R$40 à R$120
Informações: https://www.ticket360.com.br/evento/5708/maneva-gravacao-de-dvd