Topo

Claudia Leitte leva "toco" de candidata e fica sem graça no "The Voice"

Do UOL, em São Paulo

20/10/2016 23h03

A técnica Claudia Leitte viveu um momento constrangedor na edição desta quinta (20) do programa "The Voice", da TV Globo: o clássico "toco". O imprevisto aconteceu após a apresentação da cantora paraense Nira Duante.

Após ser aprovada por três dos quatro técnicos, a candidata começou um discurso adiantando que admirava muito a cantora. Ouvindo isso, Claudia já se levantou esperando ser escolhida como madrinha. Mas não foi bem isso que aconteceu.

"Claudia, sou sua fã, você é maravilhosa", disse Nira, animando Claudia Leitte. "Já escolheu?", devolveu Claudia em seguida, mostrando perplexidade com o possível "não" e já se sentando em sua cadeira.

Na sequência, Nira definiu que gostaria de entrar para o time de Carlinhos Brown. A escolha causou deixou certo "climão" no ar entre os técnicos do programa. "Gente, eu sou muito, muito, muito Carlinhos Brown", derreteu-se a jovem.

Para amenizar o constrangimento, Brown foi ao palco para cumprimentar a candidata levando consigo Claudia Leitte e Michel Teló, os outros que aprovaram a audição. Deram um abraço coletivo.

"Você não é só recebida pelo time do Carlinhos Brown, mas pelo time do 'The Voice'", contemporizou o baiano, claramente tentando deixar a situação mais amena.

Na apresentação, Nira, que tem apenas 21 anos e um filho de cinco, cantou "Pra te Esquecer", do grupo Calypso, animando a plateia do programa.

Na performance, ela chegou a jogar o cabelo para frente, em referência à vocalista Joelma  "Não me considero profissional, mas canto para sobreviver", disse.