Topo

Com 14 faixas, "Joanne", novo disco de Lady Gaga, é lançado; ouça agora

Do UOL, em São Paulo

21/10/2016 10h00

O novo disco de Lady Gaga, "Joanne", foi lançado oficialmente nesta sexta-feira (21) em todas as plataformas digitais, como o UOL Música Deezer, Spotify e Apple Music, além de estar disponível também para a compra em lojas físicas. 

O nome do disco é uma homenagem à tia dela, que morreu em 1974. "Joanne" é também o nome do meio da cantora e ainda de um restaurante italiano que pertence ao seu pai. 

O álbum chega com 14 faixas, com diversas músicas dançantes. Há ainda algumas faixas com uma pegada country ao violão, como em "Joanne", que dá nome ao disco. A cantora já havia divulgado anteriormente o clipe da música "Perfect Illusion" (assista acima).

Shows no Rock in Rio e no Super Bowl em 2017

Capa do disco "Joanne", de Lady Gaga - Divulgação - Divulgação
Capa do disco "Joanne", de Lady Gaga
Imagem: Divulgação
Nesta quinta-feira, o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, revelou também que a cantora será uma das atrações do Palco Mundo do festival Rock In Rio, em 2017. A produção do festival ainda não anunciou oficialmente o nome da cantora.

Além disso, a cantora já havia confirmado oficialmente que será a atração do show do intervalo do Super Bowl 2017. "Já é um trato feito! Mal posso esperar para fazer o show para vocês em Houston! Obrigado aos fãs do futebol (americano) e da música!", escreveu a cantora na legenda da imagem em que aparece com uma camiseta da NFL e um violão.

"Preparem-se monstrinhos! Vamos para o Super Bowl!", afirmou em mensagem anterior acompanhada de um vídeo.

Lady Gaga posa para foto com um violão e visual country - Divulgação - Divulgação
Lady Gaga posa para foto com um violão e visual country
Imagem: Divulgação