Topo

Fifth Harmony será uma das atrações do Planeta Atlântida, diz jornalista

4.jul.2016 - Show do Fifth Harmony no Espaço das Américas, em São Paulo - Manuela Scarpa/Brazil News
4.jul.2016 - Show do Fifth Harmony no Espaço das Américas, em São Paulo Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Do UOL, em São Paulo

21/10/2016 04h33

A girl band Fifth Harmony será uma das atrações do Planeta Atlântida 2017, que acontece mais uma vez em Xangri-Lá, na praia de Atlântida, litoral norte gaúcho, nos dias 3 e 4 de fevereiro. A informação dada pelo jornalista José Norberto Flesch, que é conhecido por confirmar vários shows internacionais em nosso país.

O grupo de meninas formado em 2012 no reality "X Factor" se apresentou no Brasil pela última vez em julho deste ano, no Espaço das Américas, em São Paulo. O show marcou o encerramento da turnê "7/27" no país, que passou antes por Porto Alegre (28/6), Curtiba (29/6), Rio de Janeiro (1º/7) e Brasília (3/7), sempre com lotação máxima.

O último Planeta Atlântida aconteceu em janeiro deste ano, reunindo cerca de 80 mil pessoas em dois dias de shows. Foram mais de 20 horas de música, com rock, reggae, rap, forró, pagode e sertanejo.

Entre as atrações estiveram o rapper americano Wiz Khalifa, o grupo canadense Magic!, além dos brasileiros Luan Santana, Wesley Safadão, Thiaguinho, Criolo, Lulu Santos, O Rappa, entre outros.