Topo

Hits de Beyoncé dominam dia no "X Factor Brasil"; três são eliminados

Naomi, que interpretou duas músicas da Pitty foi a cantora salva pelo público - Divulgação
Naomi, que interpretou duas músicas da Pitty foi a cantora salva pelo público Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

25/10/2016 01h01

O "X-Factor Brasil" iniciou nesta segunda-feira (24) a fase de shows ao vivo e o público ajudou na eliminação de três pessoas. Dos 16 finalistas, oito deles se apresentaram e só cinco continuaram na competição. Após as apresentações, os jurados salvaram quatro candidatos e o público salvou mais um.

Das 13 músicas apresentadas, oito foram em inglês, enquanto outras seis foram em português, sendo que três delas que ficaram famosas na voz de Beyoncé ("Sweet Dreams", "Love On Top" e "Survivor"). Coincidentemente, os jurados "salvaram" apenas os participantes que cantaram em inglês (Ravena, Heloá, Conrado e Christopher).

Os quatro que cantaram em português (Naomi, O Clã, Eli e Tamires) tiveram que se apresentar novamente para conquistarem os votos do público. Naomi, que interpretou duas músicas da Pitty, "Na Sua Estante" e "Equalize", foi a cantora salva pelo público.

Eli, que cantou "Mandou Bem", do Jota Quest, e "Locked Out of Heaven", do Bruno Mars, foi o primeiro a ser eliminado. O segundo eliminado foi o grupo O Clã, que cantou o rap "País do Futebol", do MC Guimê, e o funk "Amor de Chocolate", do Naldo. A cantora Tamires foi a terceira e a última a ser eliminada nesta segunda-feira. Ela cantou as faixas "A Lua Que Eu Te Dei", da Ivete Sangalo, e "Sweet Dreams", da Beyoncé.

Na próxima quarta-feira será realizado mais uma apresentação ao vivo do "X-Factor", com os shows dos oito artistas que não se apresentaram nesta segunda.