Topo

"Viado", novo clipe de Valesca Popozuda, tem homens pelados e beijo na boca

Do UOL, em São Paulo

27/10/2016 19h03

Valesca Popozuda lançou nesta quinta-feira (17) o clipe de “Viado”, rompendo um hiato de dois anos desde “Eu Sou A Diva Que Você Quer Copiar”. No novo clipe, Valesca divide a cena com o ator Raphael Sander. Enquanto ele dá vida a um bandido gato, a funkeira interpreta uma policial controladora em todos os sentidos.

Sempre polêmica, Valesca investiu em cenas de assalto, violência e até mesmo homens pelados no vídeo. Em uma delas, a cantora caminha com um cassetete na mão enquanto observa os presos tomando banho na cadeia.

Apesar de “Viado” parecer pejorativo, o nome da música surgiu da forma como os gays costumam se tratar entre amigos. Valesca tem investido em composições para o público homossexual que sempre a apoiou. Sua última música de trabalho, lançada em feveiro deste ano, se chama “Boy Magia”, outra gíria do público gay.

Com refrão repetitivo e chiclete a batida que lembra um pouco o sucesso "Malandramente", a nova música de Valesca Popozuda tem todos os elementos para bombar nas pistas de dança.

Sem medo de ousar, a rainha do funk carioca já havia causado na última terça-feira (25) quando apareceu de bumbum de fora no tapete roxo do Prêmio Multishow, no Rio. 

Recentemente, Valesca também lançou seu primeiro livro na Bienal de São Paulo. Na obra, ela fala sobre um relacionamento abusivo e até mesmo um episódio em que queimou o pênis de um contratante com uma chapinha.