Topo

Novo climão entre Miklos e Bonadio marca 3º programa ao vivo do "X-Factor"

Heloá fez a melhor apresentação da terceira noite ao vivo no "X-Factor" - Reprodução
Heloá fez a melhor apresentação da terceira noite ao vivo no "X-Factor" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

01/11/2016 00h23

O terceiro programa com shows ao vivo do "X-Factor", exibido nesta segunda-feira (31), teve como temática o Halloween. Embora a votação tenha sido aberta, o resultado dos dois eliminados só serão conhecidos na próxima quarta-feira.

O climão que marcou a apresentação da semana passada aconteceu de novo entre Paulo Miklos e Rick Bonadio. A discussão ocorreu durante a o show da dupla sertaneja Valter Jr. e Vinícius. Ela foi uma das mais criticadas pelos jurados. A dupla interpretou "Menina Veneno", sucesso na voz de Ritchie. O comentário mais rigoroso veio de Rick Bonadio. "Ou vocês deslancham ou param", afirmou o jurado. 

Mais uma vez, Paulo Miklos discordou do comentário incisivo do colega de bancada e defendeu a dupla, que foi treinada por ele. "Diferentemente do Rick, vocês não devem parar nunca".

Outro incidente curioso ocorreu durante a apresentação de Diego Martins, que cantou "Monster", de Lady Gaga. Quando a jurada Alinne Rosa foi comentar sobre a apresentação, seu brinco ficou preso na roupa e ela teve que tirar o adereço. Durante o restante do bloco, ela usou apenas um dos brincos.

A melhor apresentação da noite, de acordo com os jurados, ficou por conta de Heloá Holanda, que cantou uma música do grupo Eurythmics, "Sweet Dreams" e misturou trechos da música da Karol Conká. O show de Heloá foi a única unanimidade. "Você quebrou tudo", disse Di Ferrero. "Você fez um mashup que eu não esperava. Você mandou uma Karol Conká no meio, a gente estava no seu show. Mandou muito bem", disse Di Ferrero. "Eu queria um programa inteiro com você", afirmou Paulo Miklos.

O próximo programa, que será exibido na quarta, contará com um show exclusivo de Paula Fernandes. No dia 7, será a vez do grupo Il Volo se apresentar. No dia 9, a convidada será a cantora Anitta e no dia 16 será a vez de Caetano Veloso. O grupo Jota Quest será o último convidado e se apresentará no dia 23.