Topo

Em noite de apresentação de Paula Fernandes, "X-Factor" tem dois eliminados

2.nov.2016 - Menos votado pelo público, Rafael é eliminado do "X-Factor" e é consolado por Rick Bonadio - Reprodução /Band
2.nov.2016 - Menos votado pelo público, Rafael é eliminado do "X-Factor" e é consolado por Rick Bonadio Imagem: Reprodução /Band

Do UOL, em São Paulo

03/11/2016 00h24

O “X-Factor Brasil” definiu seus oito melhores participantes no programa exibido na noite desta quarta-feira (2). Rafael, do time de Rick Bonadio, e a dupla Valter Jr. e Vinicius, do time de Paulo Miklos, não agradaram o público e foram eliminados do reality. Eles haviam se apresentando no programa da última segunda-feira, mas o resultado só foi divulgado nesta quarta-feira.

Menos votado pelo público, Rafael foi o primeiro eliminado da noite. Triste com a eliminação do seu candidato, Rick Bonadio exaltou o jovem e disse não concordar com a votação do público.

“Você é um dos melhores cantores que 'X-Factor’ já teve. Sua voz é linda, você é jovem. Realmente eu não entendo a votação do público, mas a gente tem que aceitar. Com certeza as pessoas te viram e você vai brilhar muito”, disse.

Diego, candidato de Di Ferrero, e a dupla Valter Jr. e Vinicius tiveram o direito de disputar uma repescagem. Os candidatos cantaram novamente no programa, mas a votação dos jurados ficou empatada (dois votos para cada candidato).

O poder de decisão, então, voltou novamente para o público, que decidiu pela permanência de Diego, que cantou o sucesso "Erva Venenosa", de Rita Lee. A dupla eliminada apostou no hit "Flor", de Jorge & Mateus.

Paula Fernandes participa do programa

2.nov.2016 - Paula Fernandes no camarim do "X-Factor" - Raphael Castello/Agnews - Raphael Castello/Agnews
2.nov.2016 - Paula Fernandes no camarim do "X-Factor"
Imagem: Raphael Castello/Agnews
Antes de Fernanda Paes Leme anunciar os eliminados da noite, Paula Fernandes se apresentou no “X-Factor Brasil”. A cantora, que evitou falar da polêmica com Andrea Bocelli, agitou a plateia com os sucessos “Pra Você” e “Olhos de Céu” e aproveitou para dar dicas aos candidatos.

"Vou dizer o que eu sempre ouvi das pessoas certas: o caminho mais longo é sempre o ideal. Eu tenho 24 anos de carreira, embora jovem, comecei muito cedo. Cheia de sonhos, não imaginava o que eu ia encontrar pelo caminho. Siga o caminho do bem e sempre o mais longo”, disse.

No fim do programa, Di Ferrero também cantou no programa com a sua banda, NX Zero.