Topo

Música feita para filho de Sandy e Lucas é lançada em disco da Família Lima

Do UOL, em São Paulo

04/11/2016 20h20

A Família Lima lançou nesta sexta-feira (4) o EP "Natal em Casa" com duas músicas inéditas e outras duas gravações especiais para o Natal. Entre as faixas inéditas está "Meu Guri", música escrita por Lucas Lima para o filho Theo enquanto Sandy ainda estava grávida, e "Amor de Sobra". "Bate o Sino (Jingle Bells)" e "Gloria (In Excelsis Deo)" são as duas gravações especiais de Natal. O trabalho também será lançado em DVD em breve.

"Meu Guri" era mantida por Sandy a sete-chaves. Ela chegou a comentar sobre a existência da música na coletiva de imprensa do lançamento de seu CD e DVD "Meu Canto", em junho, mas disse que nem ela e nem Lucas tinham planos de lançar a música. Quatro meses depois, em outubro, ela foi surpreendida pelo marido e pelos pais, Noely e Xororó, que cantaram juntos a faixa no programa "Tamanho Família", da Globo.

A apresentação aconteceu depois que Lucas contou a história da música no programa apresentado por Márcio Garcia. Ele disse ter gravado escondido de Sandy e presenteado a mulher em seu primeiro Dia das Mães, quando ela ainda estava grávida de Theo. A apresentação da música levou Sandy às lágrimas.

O clipe da faixa "Meu Guri" foi divulgado logo depois no canal oficial da Família Lima no YouTube. O vídeo traz Lucas Lima nos vocais e violão e tem a participação de Noely, Xororó e Junior, que aparecem ao fundo em uma sala de estar com outros membros da família. Sandy e Theo não aparecem.

O clipe é uma prévia do DVD especial de Natal. Na descrição do vídeo, há uma breve explicação para a ausência dos homenageados. "Essa música foi a penúltima do DVD, tava tarde e a Sandy teve que levar o Theo pra dormir, por isso eles não estão no vídeo". 

Veja a letra da música:

Meu Guri (Lucas Lima)

Meu guri
Não preciso de motivos pra me apaixonar
E mesmo assim
Tu me deu um milhão

Meu guri
Não precisa de palavras pra me ensinar
Roubou minha paz
E deixou uma maior no lugar

Quero salvar o mundo pra ele te merecer
E o meu vai ser salvo ao te ver crescer

Meu guri
Obrigado por me ajudar a entender
O amor que eu herdei dos meus pais

Meu guri
Me deu muito mais do que eu sabia desejar
E que agora eu não sobrevivo sem

Me deixou enlouquecidamente são
Me levou ao céu pra devolver meu chão

Meu guri
Já ajeitei uma casinha no meu coração
Pra tu dividir com a tua mãe

Meu guri
a festa já tá pronta pra te receber
Então vem pra nós