Topo

Destaque do country no país, Juliano Cezar lança clipe com Bruno & Barreto

Do UOL, em São Paulo

09/11/2016 15h25

Conhecido como um dos pioneiros do country sertanejo no Brasil, Juliano Cezar divulga nesta quarta (9), o clipe ao vivo da música "Modo Raparigueiro".

A faixa traz a participação da dupla Bruno & Barretto e fará parte do DVD "Minha História", que comemora 30 anos de carreira do cantor, gravado em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, no mês de outubro. "Modo Raparigueiro" é o primeiro single do DVD, que sairá no início de 2017.

Juliano explica que a música casou perfeitamente com a voz e o perfil de Bruno & Barretto. "Quando Rodrigo (diretor do DVD) disse que Modo Raparigueiro estava dentro do repertório do DVD, pensei na hora no nome dos meninos, já que eles também cantam comigo a versão de estúdio, que venho trabalhando neste segundo semestre. Liguei pessoalmente para eles, que aceitaram o convite sem titubear", explica Juliano.

Gravação do DVD

Além de Bruno e Barreto, o show teve as participações de Eduardo Costa, Matogrosso e Mathias, Rionegro e Solimões e César Menotti e Fabiano. Foram 26 músicas, entre consagradas e inéditas, todas sob produção musical de Rodrigo Costa. A intenção de Rodrigo é exaltar a essência do country, marca que Juliano mostra ao longo de sua carreira.