Topo

Naiara Azevedo, cantora do hit "50 Reais", admite já ter sido infiel

8.nov.2016 - Conhecida pelo hit "50 Reais", Naiara Azevedo admite em entrevista ao "Programa do Porchat" que ja foi infiel - Reprodução /TV Record
8.nov.2016 - Conhecida pelo hit "50 Reais", Naiara Azevedo admite em entrevista ao "Programa do Porchat" que ja foi infiel Imagem: Reprodução /TV Record

Do UOL, em São Paulo

09/11/2016 03h29

Há mais de dois meses entre as mais tocadas nas rádios com "50 Reais", hit que relata a traição de um dos seus ex-namorados, a cantora paranaense Naiara Azevedo admitiu em entrevista ao "Programa do Porchat" desta terça-feira (8) já ter sido infiel.

“Vamos mudar de assunto?", disse ela, aos risos. "Eu era adolescente, estava na faculdade”, admitiu a cantora após ser questionada por Fábio Porchat se ela já traiu algum dos seus ex-namorados.

Naiara Azevedo falou também sobre como se sentiu ao gravar o clipe de “50 Reais”, que conta com a  participação de Maiara & Maraísa e já superou a marca de 128 milhões de visualizações no YouTube.

“Na hora que eu estava cantando passou um filme na minha cabeça. Eu vivi a cena (da traição) naquele momento. Lembrei de todos os detalhes e cantei com vontade”, disse.

Ex-gordinha

Com 27 kg a menos por causa de uma reeducação alimentar que fez recentemente, Naiara Azevedo disse que sofreu muito com seu peso ao longo de sua vida. A cantora contou que chorava no colégio por conta do bullying que sofria dos colegas.

“Sempre fui gordinha, sofria muito na escola. Eu apanhava da molecada porque eu era gorda. Jogavam frutas em mim. Era terrível. Eu chorava, mas eu me vingava também. Crianças de sítio são terríveis”, disse.