Topo

Ivete Sangalo conta que eliminou palavrões do seu repertório após filho

Ivete Sangalo conta que eliminou palavrões do seu repertório após filho - Reprodução/TV Globo
Ivete Sangalo conta que eliminou palavrões do seu repertório após filho Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

10/11/2016 15h59

Ivete Sangalo contou que retirou os palavrões do seu repertório depois do nascimento do seu filho, Marcelo, fruto do relacionamento com o nutricionista Daniel Cady, hoje com 6 anos. De acordo com a cantora baiana, a ação foi por iniciativa própria.

"Depois que o meu filho nasceu, eu eliminei os palavrões do meu [repertório]. Não posso. 'Você pode xingar e eu não posso?', detesto esse argumento", afirmou a cantora em entrevista concedida ao "Vídeo Show", nesta quinta-feira (10).

Ivete, que assumiu ontem à noite o cargo de "Supertécnica" do "The Voice Brasil", disse também que fã dos demais jurados do programa. "Pois é, em se tratando dos técnicos que nós temos, eu me considero uma 'superfã'", também se referindo a Claudia Leitte.

Em 23 anos de carreira, Ivete Sangalo conseguiu percorrer do axé ao reggae, do pop ao MPB, produziu 22 discos, 6 DVDs e já vendeu mais de 15 milhões de cópias. Foram 150 prêmios nacionais e internacionais e 3 Grammys latinos. É considerada uma das cantoras mais prestigiadas do cenário musical nacional.