Topo

Voo de Sophia Abrahão atrasa e artista não cantará no Grammy Latino

27.set.2016 - Sophia Abrahão na festa de lançamento da novela "A Lei do Amor" - Marcos Rosa /Globo
27.set.2016 - Sophia Abrahão na festa de lançamento da novela "A Lei do Amor" Imagem: Marcos Rosa /Globo

Do UOL, em São Paulo

17/11/2016 03h59

Sophia Abrahão não irá se apresentar na 17ª edição do Grammy Latino, que será realizado nesta quinta-feira (17) no T-Mobile Arena, em Las Vegas. A atriz e cantora usou seu perfil no Twitter para contar que ficou presa no aeroporto do Panamá e não chegará a tempo de cantar no evento.

"Preciso dividir uma coisa com vocês. Infelizmente, por motivos que fogem do nosso controle (condições meteorológicas), houve um atraso no voo e fiquei presa no aeroporto do Panamá. Estou há mais de seis horas aqui tentando resolver minha situação. Não vou conseguir chegar a tempo para a performance no Grammy", escreveu Sophia na madrugada desta quinta-feira na rede social.

Apesar de não poder mais cantar no Grammy, Sophia Abrahão garantiu que estará presente no evento. A atriz e cantora Sophia Abrahão foi indicada como artista revelação, ao lado do gaúcho Ian Ramil.

"Teria que estar na passagem de som às 7h50 (horário local) e depois às 13h (abertura do prêmio). Mas vou mesmo assim para Las Vegas participar da festa oficial do Grammy Latino. E, se tudo der certo, ainda trazer esse prêmio para vocês. Vou estar lá de qualquer maneira! Representando o Brasil, mas, principalmente, vocês", escreveu.

"Me desculpem! Não queria ter dado essa decepção para vocês, mas realmente não foi culpa minha. O que importa é que eu sigo para Las Vegas (vou madrugar de novo!) e estarei lá! Vou fazer fotos lindas e arrasar nos looks", completou.

Criado em 2000, o Grammy Latino premia as melhores produções da indústria fonográfica latino-americana do ano. O evento possui categorias exclusivas para a língua portuguesa.