Topo

Campeã do nervosismo, candidata é eliminada e faz The Voice ir às lágrimas

A participante Laura, que se emocionou na edição do "The Voice" desta quinta - Reprodução
A participante Laura, que se emocionou na edição do "The Voice" desta quinta Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

25/11/2016 00h04

Na última noite da fase de batalhas do “The Voice”, um momento de lágrimas acabou roubando a cena do programa exibido nesta quinta-feira (24) na TV Globo. Cortesia da jovem participante Laura.

No duelo com a concorrente D´Lara, elas cantaram o hit “I Kissed a Girl”, de Katy Perry. Apesar de mostra um bom desempenho vocal, a caçula da dupla acabou preterida na disputa.

No fim do número, o apresentador Tiago Leifert lembrou que, no início da competição, a jovem simplesmente não conseguia ser entrevistada por ele, tamanha a emoção e nervosismo. E ela, mais uma vez, se emocionou.

“Primeiramente queria agradecer vocês por acreditarem em mim, e a você [Carlinhos Brown] por ter acreditado em mim e apertado o botão no último milésimo para me salvar”, disse Laura, referindo-se à fase anterior do programa.

“Melhor estreia para mim não existe, porque esse é o primeiro palco que pisei na minha vida. Graças a você [Brown]”, disse ela aos prantos, antes de ser consolada no palco por Carlinhos Brown, também com olhos marejados, e Claudia Leitte.

Antes, durante a performance, a jovem ainda chamou a atenção por protagonizar um beijo “fake” com a colega, usando as mãos dadas para os lábios não se tocarem. A estratégia cênica foi elogiada pelo técnico Lulu Santos.

Na próxima quinta, o "The Voice" estreia a inédita “batalha dos técnicos”, na qual os pupilos de Lulu Santos, Carlinhos Brown, Michel Teló e Claudia Leitte se enfrentam, com a decisão a cargo do público.

D´Lara e Laura dão beijo "fake" com as mãos dadas no "The Voice Brasil" - Reprodução - Reprodução
D´Lara e Laura dão beijo "fake" com as mãos dadas no "The Voice Brasil"
Imagem: Reprodução