Topo

Lulu Santos canta clássicos com versões atualizadas em show de São Paulo

4.dez..2016- Lulu Santos apresenta seus sucessos em única apresentação da turnê Clube£ux no Citibank Hall, em São Paulo - Francisco Cepeda/AgNews
4.dez..2016- Lulu Santos apresenta seus sucessos em única apresentação da turnê Clube£ux no Citibank Hall, em São Paulo Imagem: Francisco Cepeda/AgNews

Do UOL, no Rio

04/12/2016 10h23


O último romântico Lulu Santos apresentou alguns clássicos de sucesso, com versões atualizadas, em show no Citibank Hall, em São Paulo, na noite de São Paulo.

O público presente fez coro com Lulu ao cantar "Casa", Toda Forma de Amor" e "Último Romântico" no show da turnê Clube£ux. O cantor animou o evento ainda com as novas "Sócio do Amor" e "Luiz Maurício".

Lulu dividiu o palco com Milton Guedes nos sopros e vocais; Jorge Ailton baixo e vocal; o DJ Sany Pitbull, nas carrapetas e MPC; e Andrea Negreiros como Bella Robotka nos vocais.

Completam o time o paisagista sonoro HiroSan, nos teclados e programações; o locomotivo Sergio 'GersimDuRock Melo, na bateria; Pedro Augusto nos teclados roots e Silvio Charles, no violão, percussão e coreografia.