Topo

No Brasil, Shakira promete novo álbum e turnê em 2017

Shakira disse que está animada com a preparação do novo trabalho - Raphael Castello/AgNews
Shakira disse que está animada com a preparação do novo trabalho Imagem: Raphael Castello/AgNews

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

06/12/2016 14h38

Os fãs da cantora colombiana Shakira podem se animar: ela está gravando novo disco, que deve ser lançado em 2017, e já adianta a possibilidade de uma turnê em seguida passando pelo Brasil

"Estou no estúdio e muito conectada com a música de novo, finalmente", contou ela durante entrevista coletiva nesta terça-feira (6), em São Paulo, onde está para lançar seu novo perfume, batizado de "Dance".

Shakira, que é bastante ativa nas redes sociais, também comentou a forma como a tecnologia vem modificando seu trabalho. "Agora a relação é muito mais imediata, tudo mudou completamente. Não preciso mais esperar terminar de gravar um álbum para compartilhar. Posso fazer imediatamente", disse a cantora, em português fluente.

"Assim eu tenho um grande incentivo para finalizar meu álbum no ano que vem e fazer uma turnê em 2017", completou ela, que recentemente lançou o single "Chantaje", em parceria com o também colombiano Maluma. "Não tinha dúvida nenhuma que essa canção iria estourar, desde o momento que a gente compôs no estúdio. Essa sensação é tão bonita, especial. Agora, a música está realmente batendo recordes", comemorou.

Mãe, cantora, empresária, ativista social, a cantora revelou ainda como faz para conciliar todas as suas atividades. "Faço como todas as mulheres do mundo. É um desafio diário combinar tudo. A tarefa de ser mãe talvez seja a mais difícil da minha vida. Estou acostumada a trabalhar 36 horas e não cansar tanto quanto 12 horas seguidas brincando com meus meninos. Com as crianças, você dá tudo que tem, mentalmente e fisicamente. É o trabalho mais intenso e lindo do mundo".