Topo

"Não cheguei a tempo", diz cantora do Fifth Harmony pega com maconha

Do UOL, em São Paulo

15/12/2016 15h16

A cantora Lauren Jauregui se pronunciou no Twitter na tarde desta quinta-feira (15) por não ter participado do show que o Fifth Harmony fez no Brasil nesta quarta. Segundo o TMZ, ela foi pega por posse de maconha no aeroporto de Washington. A cantora, no entanto, diz que perdeu o voo.

"Meus queridos harminizers brasileiros, eu sinto muito não poder ver vocês. Não cheguei no avião a tempo e por isso tive que ir a Atlanta. Eu prometo que eu vou fazer de tudo possível por vocês porque eu amo cada um de vocês com todo o meu coração. Me desculpem. Amo vocês. Eu te amo. Lauren" (sic).

 

Sem Lauren, as outras quatro integrantes se apresentaram nesta tarde em São Paulo. A reportagem do UOL entrou em contato com a organização do show no Brasil, que enviou a seguinte resposta: "A Vevo foi comunicada de que a integrante do grupo Fifth Harmony Lauren Jauregui, que participaria de um show em São Paulo, não conseguiu embarcar no vôo. Porém, o show aconteceu normalmente com as demais integrantes da banda."

Maconha é legalizada na capital americana

Lauren Jauregui foi escolhida para uma segunda vistoria no aeroporto, quando os oficiais encontraram uma bolsa com maconha dentro sua bagagem de mão. PNum primeiro momento, o TMZ disse que a cantora havia sido detida. No entanto, o advogado da cantora negou que ela teria sido presa de fato. Na realidade, segundo ele, Lauren recebeu uma advertência por posse de maconha e foi liberada em seguida.

O uso recreativo de maconha em Washington (DC) é legalizado para maiores de 21 anos. Lauren, porém, ainda tem 20 anos e estaria tentando viajar para outro país portando a erva.