Topo

Fifth Harmony anuncia saída de Camila Cabello e seguirá como quarteto

 

A photo posted by Fifth Harmony (@fifthharmony)

 

 

 

 

 

 

 

 

on

Do UOL, em São paulo

19/12/2016 09h59Atualizada em 20/12/2016 10h23

O quinteto feminino Fifth Harmony anunciou na madrugada desta segunda-feira (19), por meio do perfil no Instagram, a saída da cantora Camila Cabello. O anúncio foi feito pouco depois de o grupo ter se apresentado em Sunrise, na Flórida no último domingo (18). 

No texto, assinado pelas outras quatro integrantes --Ally Brooke, Normani Kordei, Dinah Jane Hansen e Lauren Jauregui--, o grupo diz que a decisão foi de Camila. 
 
"Após quatro anos e meio juntas, fomos informadas através de seus representantes de que Camila decidiu deixar o Fifth Harmony. Nós desejamos tudo de bom a ela", diz o texto. 
Logo após o anúncio, a conta do grupo no Twitter deixou de seguir Camila, o que gerou comentários entre os fãs do grupo. 
 
As integrantes remanescentes afirmaram ainda que o grupo seguirá na estrada, agora como um quarteto. "Nós somos quatro mulheres fortes e comprometidas que continuarão com o Fifth Harmony e com nossos projetos solo". 
 
Camila já vinha testando outras parcerias paralelamente ao Fifhth Harmony, como a música "Bad Things", que ela lançou no início de dezembro com Machine Gun Kelly. No final de 2015, ela também havia lançado uma parceria com Shaun Mendes, "I Know What You Did Last Summer".  
 

 

Show no Brasil

Na última terça-feira (13), Lauren Jauregui não conseguiu embarcar para o Brasil porque foi flagrada no aeroporto portando maconha. As outras quatro integrantes, inclusive Camila Cabello, seguiram viagem e se apresentaram em São Paulo sem Lauren, dentro do Vevo FunPopFun Festival. 

Logo depois, Lauren pediu desculpas aos fãs brasileiros em português no Twitter. "Meus queridos harminizers brasileiros, eu sinto muito não poder ver vocês. Não cheguei no avião a tempo e por isso tive que ir a Atlanta. Eu prometo que eu vou fazer de tudo possível por vocês porque eu amo cada um de vocês com todo o meu coração. Me desculpem. Amo vocês. Eu te amo. Lauren" (sic).