Topo

Hit do verão? Funk "Deu Onda" faz Anitta, Latino e Kéfera dançarem

Do UOL, em São Paulo

29/12/2016 15h11

Com 18 milhões de visualizações em apenas oito dias no YouTube, o funk "Deu Onda" conquistou os famosos que estão publicando vídeos nas redes sociais cantando e dançando a música.

O funk é de autoria de MC G15, de apenas 18 anos, e tem duas versões: a light e a "proibidona", em que a palavra "pai" é substituída por "pau". É essa versão que famosos estão cantando na internet.

Anitta, por exemplo, cantou e dançou a música de biquíni na beira de uma piscina. Em outro, a youtuber Kéfera canta a música para a sua mãe e escreve na legenda: "Quando você não consegue parar de ouvir a música".

O cantor Latino foi além e postou um vídeo em que aparece ao piano tocando a música para Twelves, seu macaco de estimação.

As atrizes de "Malhação" Bárbara França, Larissa Ayres, Aline Dias e Amanda de Godoi também dançaram a faixa. As meninas postaram um vídeo no Instagram em que aparecem dentro de um dos camarins do Projac, no Rio de Janeiro.

A despretensiosa letra diz: "Eu preciso te ter / Meu fechamento é você mozão / Eu não preciso mais beber e nem fumar maconha / a sua presença me deu onda / o seu sorriso me dá onda / você sentando, mozão, meu deu onda / Que vontade de ter ter garota / Eu gosto de você, fazer o quê? O pai te ama".