Topo

Namorado de George Michael culpa hackers por post sobre suicídio: "chocado"

Fadi Fawaz e George Michael - Reprodução
Fadi Fawaz e George Michael Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

01/01/2017 20h20

Depois de ter sua conta do Twitter deletada após uma série de posts polêmicos, o namorado de George Michael, Fadi Fawaz, se diz "chocado". Em entrevista ao tabloide britânico "Mirror", ele alega ter sido alvo de um ataque hacker. Os tuítes liberados na madrugada de Ano Novo davam a entender que George Michael teria se matado. "A única coisa que George queria era morrer", dizia um deles.

Fawaz diz ter acordado às 11:30 deste domingo (1º) e só aí soube da notícia que já tinha se espalhado pelo mundo. "Estou chocado com o que aconteceu no meu Twitter, minha conta foi hackeada e depois deletada", disse o namorado do cantor, que morreu há uma semana, no domingo de Natal (25).

 "A única coisa que George queria era morrer. Ele tentou várias vezes se matar e finalmente conseguiu. Nós nos amamos muito e ficamos juntos quase 24 horas por dia", diziam as primeiras mensagens.

Depois, ainda foram publicados outros tuítes que diziam “Não tenho certeza de quem é aquele amigo desagradável de George, mas eu estava em um relacionamento com George Michael até que eu o encontrei morto na cama”.

"Para ser honesto é um pouco assustador. Eu não publiquei aqueles tuítes. Acordei às 11:30 (9:30 no Brasil) com a notícia. Eu não vou me preocupar com esse tipo de coisa", completou o cabeleireiro de origem libanesa.

Segundo o jornal Daily Mail, um dos primeiros a divulgar os tuítes, Fadi Fawaz será interrogado pela polícia, que ainda investiga as causas da morte de George Michael.

Divulgado na última sexta-feira (30), o primeiro laudo sobre a causa da morte de George Michael teve resultado inconclusivo. O relatório da autópsia realizada no cantor de 53 anos aponta que a morte é "inexplicável, mas não suspeita".