Topo

Ashley Tisdale e Vanessa Hudgens cantam juntas dez anos após "High School"

Ashley Tisdale canta ao lado de Vanessa Hudgens, ex-colega de "High School Musical" - Reprodução/Instagram/ashleytisdale
Ashley Tisdale canta ao lado de Vanessa Hudgens, ex-colega de "High School Musical" Imagem: Reprodução/Instagram/ashleytisdale

Do UOL, em São Paulo

03/01/2017 16h49

Atrizes de "High School Musical", Ashley Tisdale e Vanessa Hudgens se reencontraram e fizeram a alegria dos fãs da produção lançada há dez anos pela Disney. As duas amigas, que também fazem sucesso como cantoras, realizaram o primeiro dueto juntas em clipe divulgado por Ashley nesta terça-feira (3)

Ashley e Vanessa interpetaram uma versão acústica da música "Ex's & Oh", lançada originalmente pela cantora norte-americana Elle King em 2014. No Instagram, Ashley publicou uma foto ao lado de Vanessa para divulgar o dueto e levou os fãs à loucura.

"Eu trouxe minha melhor amiga, Vanessa Hudgens. Estamos muito empolgadas porque é o nosso primeiro dueto juntas. Nunca fizemos um dueto em 'High School Musical'", disse Ashley no vídeo.

Lançado em 2006 pelo canal Disney Channel, "High School Musical" rendeu uma trilogia para TV e cinema e uma trilha sonora com mais de oito milhões de cópias vendidas no mundo. A produção também lançou, além de Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale, atores como Zac Efron.