Topo

Claudia Leitte lança clipe "Taquitá" exclusivamente na plataforma de Jay Z

Claudia Leitte em cena do clipe "Taquitá" - Divulgação
Claudia Leitte em cena do clipe "Taquitá" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

04/01/2017 19h40

De olho na carreira internacional, Claudia Leitte lançou nesta quarta-feira (4) o clipe "Taquitá" com exclusividade para a plataforma de streaming Tidal, do rapper Jay Z. Vale lembrar que a brasileira está morando em Los Angeles, onde ela prepara um álbum que será lançado pela Roc Nation, gravadora que também pertence ao poderoso marido de Beyoncé.

O vídeo lançado nesta quarta-feira tem direção de Mess Santos, que também assina o clipe de "Blecaute", parceria do Jota Quest com Anitta e já trabalhou com artistas como Naldo Benny, MC Guimê, Banda Malta e Gabriel O Pensador.

No 1 minuto de clipe disponível para quem não é assinante do Tidal, Claudia Leitte sensualiza em um galpão abandonado e usa dois figurinos diferentes, um deles, com meia arrastão, lembra muito os usados pela funkeira Anitta em seus shows.

Em entrevista para o UOL no ano passado, a cantora de axé admitiu flertar com o ritmo. "Independentemente de ser em inglês ou português, o ritmo é pop. Na verdade é uma música popular que tem axé e todas as minhas influências."

A música, que é cantada em português e faz parte do projeto de Carnaval da cantora, já havia sido divulgada no mesmo serviço no início de novembro.