Topo

Resolução para 2017: Depois de vexame, Mariah só vai confiar na sua equipe

Stephanie Keith/Reuters
Imagem: Stephanie Keith/Reuters

Do UOL, em São Paulo

04/01/2017 11h20

A cantora Mariah Carey comentou a desastrosa apresentação que fez no Réveillon em Nova York, onde parecia perdida e enfrentando falhas técnicas ao vivo.

Ao site da revista "Entertaiment Weekly", Mariah disse que, daqui para frente, confiará menos em pessoas que não são da sua equipe. "[O que aconteceu] não vai me impedir de fazer um evento ao vivo no futuro, mas confiarei menos em alguém fora da minha equipe", afirmou.

A empresária da cantora, Stella Bulochnikov, havia dito que a Dick Clark Productions, responsável pelo show, "contribuiu para o fracasso" ao deixá-la subir ao palco diante de mais de 1 milhão de pessoas na Times Square --e mais milhões assistindo de casa, que acompanhavam pelo canal de TV ABC. 

Ainda segundo a empresária, Mariah foi vítima de sabotagem. "Ela dizia no palco que algo estava errado. Eles a ignoraram. Eu deveria ter tirado ela fora do palco. Isso foi uma sabotagem", criticou. A produtora se defendeu dizendo que as alegações eram absurdas.

Na entrevista ao "EW", Mariah não falou em sabotagem, mas disse que o apresentador Dick Clark, que dá nome à produtora e que morreu em 2012, jamais teria deixado isso acontecer com ela. "Ele teria ficado tão mortificado quanto eu".