Topo

George Michael estava bem e músicas novas não eram depressivas, diz agente

O cantor George Michael é capa da revista "Billboard" 2 semanas depois de sua morte - Divulgação
O cantor George Michael é capa da revista "Billboard" 2 semanas depois de sua morte Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

06/01/2017 18h12

Rob Kahane, que agenciou George Michael no topo de sua carreira, contou em entrevista à mais recente edição da revista Billboard que conversou com o cantor semanas antes da morte e que ele parecia muito bem.

Kahane diz na entrevista que entrou em contato com cantor em dezembro, quando ele já havia voltado dos 18 meses de reabilitação na Suíça. "Eu liguei e ele disse: 'estou bem'. Ele parecia normal", disse o agente, que ainda revelou planos de encontrar pessoalmente o cantor agora em janeiro.

Além do bate-papo, Kahane disse que já havia escutado algumas das novas músicas de George Michael, que ele descreve como "totalmente pop, algo que poderia estar no álbum 'Faith'". "As músicas não eram depressivas, até por isso achei que estava tudo bem com ele", destaca.

George Michael morreu no dia 25 de dezembro, aos 53 anos. Divulgado no dia 30 de dezembro, cinco dias depois, o primeiro laudo sobre a causa da morte de George Michael teve resultado inconclusivo. O relatório da autópsia aponta que a morte é "inexplicável, mas não suspeita". O cantor  tinha um histórico de problemas com drogas. Tabloides britânicos chegaram a divulgar que ele fazia uso de crack e heroína.