Topo

Irmã de participante quase derruba André Marques no "The Voice Kids"

Do UOL, em São Paulo

15/01/2017 15h21

Eufórica, a irmã de um dos participantes aprovados quase derrubou André Marques nos bastidores do reality show "The Voice Kids", da TV Globo, exibido na tarde deste domingo (15). Ninguém se machucou, e o apresentador, por sua vez, brincou com a situação.

Arthur Lima, morador da cidade de Sapucaia do Sul (RS), foi o terceiro candidato a entrar no palco do programa. Ele cantou "Tempos Modernos", de Lulu Santos. "Comecei a cantar na barriga da minha mãe e eu nasci com esse dom maravilhoso", disse ele, pouco modesto.

O pequeno gaúcho de 9 anos foi aprovado apenas por Carlinhos Brown (e praticamente no último segundo).

Nos bastidores, uma moça --identificada apenas como a "irmã do Artur"-- foi à loucura, gritou, pulou e quase derrubou André Marques ao agarrá-lo para comemorar a aprovação do irmão. Nas imagens é possível observar os dois abraçados e se desequilibrando em frente à câmera.

"A sua irmã quase me derrubou aqui", disse o apresentador para o garoto.

O programa contou ainda com a participação de outros nomes na segunda edição desta temporada.

Letícia Corrêa (15) é paulistana e veio de uma família formada por artistas. Ela se apresentou ao som de "Sozinho", foi aprovada pelos três jurados, mas optou por escolher Victor e Léo.

"Fiquei toda arrepiada. A pessoa tem essa voz e me junta com essa beleza", elogiou Ivete. "Trouxe uma emoção que é de grandes cantores", avaliou Carlinhos Brown.

Gaúcho, Lucas Hernandes, de 9 anos, deu um show de simpatia ao afirmar que o seu objetivo no programa é ficar famoso. "Quero ganhar [o 'The Voice Kids'] e ficar famoso, mas preciso arrumar esse negócio do choro", contou Lucas, que cantou "Escândalo de Amor', da dupla Edson e Hudson.

Tetê Prezoto, 13 anos; Maria Alice (11); Duda Castro (13); Júlia Paz (14); Anna Lira (10); Luiz Ricardo (14); Maria Alice (11); Duda Castro (13); Sabrina Meireles (14);  Mariana de Medeiros (11) e Clarinha Saldanha (11) também participaram do programa deste domingo.

As regras de "The Voice Kids" são claras: as crianças escolhem a música que vão cantar no palco. Se o técnico gostar, vira a cadeira. Mas é a criança quem escolhe com qual técnico quer ficar (caso mais de um a escolha).

Cada técnico tem que montar o seu time com 24 vozes.

A bancada de jurados é formada por Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e a dupla sertaneja Vítor e Léo. Podem participar da atração crianças e adolescentes com idades que variam entre 8 e 15 anos.

Recapitulando

Na primeira semana, João Vitor Mafra, um menino de 10 anos, morador de Mogi das Cruzes, cidade localizada no interior de São Paulo, já havia emocionado o veterano Carlinhos Brown com o seu talento. Na ocasião, João Vitor se apresentou cantando  "Ben", uma das músicas mais clássicas de Michael Jackson.

Juan Carlos Poca foi apontado pelo público do UOL como o melhor participante na edição de estreia do programa, seguido por Valentina Francisco e Maria Vittória. Mafra ficou com apenas 1,46% da preferência. A enquete do UOL registrou quase 80 mil votos.