Topo

Vídeo mostra ensaios do show que Lady Gaga fará no intervalo do Super Bowl

Lady Gaga comenta o ensaio do show que fará na final do Super Bowl - Reprodução
Lady Gaga comenta o ensaio do show que fará na final do Super Bowl Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

18/01/2017 16h08

A Pepsi divulgou nesta quarta-feira (18) em seu Twitter um vídeo com os bastidores dos ensaios para o show que a cantora Lady Gaga fará no intervalo do Super Bowl, no dia 5 fevereiro, em Houston no Texas. Esta será a segunda participação de Gaga no evento. Em 2016, ela cantou o hino americano.

"Eu estou planejando isso desde que eu tinha 4 anos. Então eu sei exatamente o que eu vou fazer", comenta a cantora no vídeo. "Para mim, sempre foi entregar algo para os fãs e juntar as pessoas. Este é o maior palco do mundo. O mundo todo vai estar assistindo. O desafio é olhar para o show e pensar no que eu posso fazer diferente, algumas mudanças pequenas aqui e ali. Tudo tem a ver com a música. É o lugar onde eu tenho que estar", completou. 

O vídeo mostra os bailarinos da cantora ensaiando a coreografia da música "Bad Romance", que deverá entrar no repertório do show. Richy Jackson, coreógrafo da cantora, também fala sobre o espetáculo. "[O show] é uma grande plataforma. Serão os 12 minutos mais importantes da nossa vida", disse.

O Super Bowl é o evento televisivo americano de maior audiência. No ano passado, o jogo teve uma média de 111,9 milhões de espectadores, só nos Estados Unidos.

Para o espetáculo, Gaga pediu para Jackson convocar todos os bailarinos antigos que já trabalharam com ela. "Vai ser uma grande reunião e celebração", finalizou. O vídeo dos ensaios foi feito em um estúdio na cidade de Burbank, na Califórnia.