Topo

Com pegação e strip, Luan Santana bota hotel abaixo em "Acordando o Prédio"

Luan Santana em cena do clipe "Acordando o Prédio" - Reprodução
Luan Santana em cena do clipe "Acordando o Prédio"
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

31/01/2017 18h24

Luan Santana lançou nesta terça-feira (31) o clipe de "Acordando o Prédio". Gravado em um hotel de Havana, capital de Cuba, a música ganhou uma nova versão exclusiva para o clipe. O youtuber Whindersson Nunes participa como um dos faxineiros que se empolga com o barulho do casal de hóspedes. O resultado é uma mistura de humor, sensualidade e ritmos latinos, e se distancia do sertanejo que revelou o cantor.

Bastante colorido, o clipe e a melodia de "Acordando o Prédio" lembram bastante o divertido "Sorry", hit que revolucionou a carreira do ídolo canadense Justin Bieber.

Alternando entre os andares do hotel, os hóspedes começam a acordar com o barulho do casal formado por Luan Santana e pela modelo Idanis Batista. Mas, em vez de reclamar, eles se juntam e dançam descontroladamente até chegar ao lobby do hotel, onde o porteiro tenta resolver a situação inusitada.

Cena do clipe "Acordando o Prédio", de Luan Santana - Reprodução - Reprodução
Luan em cena quente com a modelo Idanis Batista do clipe "Acordando o Prédio"
Imagem: Reprodução

Ponto positivo também para a atuação do yotuber Whindersson Nunes, que além de protagonizar uma cena de striptease, lidera a bagunça dos hóspedes e também a dança que lembra até um antigo viral, o Harlem Shake.

A direção do mais novo clipe de Luan Santana é assinada por Alejandro Pérez, que já fez trabalhos para artistas como Enrique Iglesias, Pitbull e Marc Anthony.

A música "Acordando o Prédio" faz parte do DVD "1977", lançado em novembro do ano passado. Depois de dançar a música e compartilhar no SnapChat, Whindersson participou do lançamento oficial do DVD e chegou a dançar no palco com Luan.

Whindersson - Reprodução - Reprodução
O youtuber Whindersson Nunes dança e faz striptease no clipe de Luan Santana
Imagem: Reprodução

"Vamo acordar esse prédio, fazer inveja pro povo, enquanto eles tão indo trabalhar, a gente faz amor gostoso de novo", diz o refrão da música.

Luan Santana inicia a turnê de "1977" em São Paulo, no dia 8 de abril, no Espaço das Américas. Depois ele leva o novo show para o Rio de Janeiro (15/4) e Vila Velha, no Espírito Santo (29/4).