Topo

Fãs fazem mutirão e criam flyers para ajudar Felipe Dylon

Flyer do novo show de Felipe Dylon feito por fã  - Reprodução/Facebook
Flyer do novo show de Felipe Dylon feito por fã Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

02/02/2017 20h03

Você se lembra da música “Musa do Verão”? A voz do hit que bombou em 2005, Felipe Dylon, está ávido para voltar aos palcos e tem contado com a ajuda dos fãs para a divulgação. São eles que têm feito os flyers para anunciar a tão desejada turnê.

O mutirão começou na semana passada, após o próprio cantor criar, “na humildade, sem pretensão”, uma montagem primária de uma foto sua com os contatos para shows.

A imagem foi compartilhada e virou alvo da zoeira. “Quando comecei não existia Facebook, Instagram, etc.”, explicou o cantor, em sua página no Facebook. “Certamente os que zoam muito, e acham que a vida é zoar o outro, talvez sejam mais jovens, não sei”.

Solidários, os fãs passaram a desenvolver outras imagens de divulgação para o cantor usar no Facebook. “Nos demos conta que a profissão do momento é Designer Gráfico”, relatou o cantor, que tem agradecido e postado toda arte recebida.

Mas, como a zoeira nunca para, já teve quem fez piada com um dos flyers em que aparece a imagem de alguém surfando. “Ele vai cantar e tocar ou vai fazer apresentação de surf?”, questionou um seguidor. “Tudo junto”, respondeu o cantor.

Confira as artes feitas pelos fãs: