Topo

Nunca é tarde: Em 2017, Timberlake pede perdão pelas roupas do 'N Sync

O grupo N"Sync durante sua apresentação no Billboard Awards, em Las Vegas, em 2000 - AP
O grupo N'Sync durante sua apresentação no Billboard Awards, em Las Vegas, em 2000 Imagem: AP

Do UOL, em São Paulo

08/02/2017 15h45

Justin Timberlake, cantor, pai, ator, dançarino, aproveitou o destaque na edição de fevereiro da revista "The Hollywood Reporter" para pedir desculpas sinceras sobre os trajes combinados que eles e os colegas de Nsync usavam. 

Composto por Lance Bass, JC Chasez, Joey Fatone, Chris Kirkpatrick e o próprio Timberlake, o Nsync foi formado em 1995 e se apresentou até 2002, ano em que anunciou um hiato e nunca mais retornou oficialmente. 

"Roupa combinada preferida? Nossa, foram tantas, não é mesmo? Eu gostaria de aproveitar esta oportunidade para me desculpar com isso. Porque mesmo que a gente pudesse dançar muito bem nos anos 90, havia muitos trajes questionáveis. E acho que nós fomos responsáveis por 90% deles. Então, me desculpe".

Na entrevista, o cantor e ator contou como foi fazer sucesso tão jovem, quando tinha 15 anos. "Eu não me lembro da época em que não era famoso". E sobre a decisão de deixar o grupo e seguir carreira solo: "Eu sentia que me importava mais com a música do que alguns integrantes do grupo. Então decidi seguir meu coração".