Topo

Cantora Bridgit Mendler cancela show no Brasil por "conflitos de agenda"

A cantora e atriz americana Bridgit Mendler - Getty Images
A cantora e atriz americana Bridgit Mendler Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

09/02/2017 22h53

A atriz e cantora pop americana Bridgit Mendler não virá mais ao Brasil em março. Sua primeira apresentação no país, que aconteceria no próximo dia 5 no Carioca Club, em São Paulo, foi cancelada, segundo ela, devido a "conflitos de agenda".

Os outros shows da turnê na América do Sul, na Argentina e Chile, também não irão mais acontecer. Para tentar recompensar os fãs, ela fará um show especial no YouTube nesta sexta-feira (10), ao vivo, especialmente para os seguidores desses países.

Em comunicado, Bridgit e sua produção "pedem desculpa por qualquer inconveniência que isto possa ter causado aos fãs dos três países". O reembolso dos ingressos e dos pacotes VIP já estão disponíveis no mesmo ponto onde foram adquiridos.

“Tenho um enorme peso no meu coração por ter que dizer isso para vocês e odeio estar nessa posição novamente, mas os shows que marcamos na América do Sul não poderão acontecer", lamenta ela.

"Vocês têm sido tão incrivelmente leais e me dado tanto apoio durante todos esses anos que estou devastada de ter de fazer isto novamente. Tentamos de todas as formas e maneiras com que a logística da turnê funcionasse, mas tem sido muito difícil.”

Bridgit, que tem 24 anos e um álbum de estúdio lançado, é conhecida mundialmente pela carreira de atriz, atuando nas séries “Boa Sorte, Charlie!” (Disney Channel), “Os Feiticeiros de Waverly Place” (Disney Channel) e “House".