Topo

Vídeo mostra como apresentação do Metallica com Lady Gaga deveria ter sido

Do UOL, em São Paulo

14/02/2017 21h02

A aguardada apresentação do Metallica com a cantora Lady Gaga no Grammy, realizada no último domingo (12), pode ter frustrado fãs e público devido à falha no microfone do vocalista James Hetfield, mas a internet parece já ter resolvido o problema.

Um vídeo publicado em uma página de fãs romenos do Metallica chamada RoLoad, que está viralizando na web, mostra como deveria ter sido a apresentação de "Moth Into Flame" caso tudo tivesse saído nos conformes. Veja abaixo.

Segundo o site "TMZ", o culpado pela falha foi um técnico de palco do próprio Grammy, que não teria percebido um cabo desconectado após a passagem de som, que ocorreu sem problemas.

O cabo solto só foi recolocado nos segundos finais da apresentação, quando Hetfield, visivelmente irritado, já havia jogado seu pedestal no chão, passando a dividir o microfone de Lady Gaga em dueto.

De acordo com a página que divulgou o vídeo, ele foi retirado da própria transmissão do Grammy na internet, embora internautas afirmem que, na verdade, alguém sincronizou o som de outra apresentação do Metallica.