Topo

Lembra deles? Grupo Hanson anuncia turnê mundial e pode passar pelo Brasil

Os irmãos Taylor, Zac e Isaac Hanson no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro, na última passagem deles pelo Brasil, em 2013 - André Muzell / AgNews
Os irmãos Taylor, Zac e Isaac Hanson no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro, na última passagem deles pelo Brasil, em 2013 Imagem: André Muzell / AgNews

Do UOL, em São Paulo

13/03/2017 15h00

Quem não se lembra do refrão sem sentido de "MmmBop" que conquistou milhares de corações de adolescentes no final dos anos 90? Depois da volta dos Backstreet Boys é a vez do trio de irmãos Hanson surpreender seus fãs e anunciar uma turnê mundial para celebrar os 25 anos de carreira.

Por enquanto, eles anunciaram datas apenas nos Estados Unidos e na Europa, mas um comunicado oficial no site dos irmãos informa que, em breve, serão anunciados mais shows na Austrália e na América do Sul.

As chances de uma passagem pelo Brasil são grandes. Afinal, Isaac, Taylor e Zac já se apresentaram quatro vezes por aqui. A última visita deles foi há quatro anos, em 2013, com shows no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Além de celebrar os 25 anos de carreira, o grupo também aproveitará a série de shows para comemorar os 20 anos de lançamento do álbum "Middle of Nowhere", que além de "MmmBop" tem "I Will Come to You", trilha sonora da novela "Corpo Dourado", de 1998.

"Esse ano não marca apenas as duas décadas de música, mas é também uma oportunidade de celebrar a incrível comunidade de fãs que continuam com a gente cantando ano após ano", diz o guitarrista Isaac Hanson, o mais velho dos três.