Topo

Donald Trump diz que Snopp Dogg estaria preso se apontasse arma para Obama

Cena do clipe de "Lavander", do rapper Snoop Dog - Reprodução
Cena do clipe de "Lavander", do rapper Snoop Dog Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

15/03/2017 10h39

Donald Trump comentou no Twitter nesta quarta-feira (15) sobre o polêmico videoclipe do rapper Snoop Dogg, onde o artista aponta uma arma para a cabeça do presidente americano fantasiado de palhaço.

No Twitter, Trump escreveu que se a pessoa maquiada de palhaço com uma arma na cabeça fosse o Barack Obama, ele já estaria preso. "Você consegue imaginar o clamor que seria se Snoop Dogg, nesta decadente carreira, tivesse apontado uma arma e disparado no presidente Obama? Prisão".

Até o momento, Snoop Dogg ainda não se manifestou sobre a polêmica. O advogado de Trump, Michael Cohen, disse na terça-feira que o artista "passou dos limites". "Eu não aceitaria isso se eu fosse o presidente Obama ou o presidente Trump. Para ser sincero, não é engraçado, não é artístico. Se você tem um protesto a fazer, tudo bem, faça-o. Mas ele tem que aprender que ele precisa respeitar o cargo de presidente".

A cena, caricata, é um dos destaques do novo clipe do rapper, do remix da faixa "Lavander", parceria com o grupo BADBADNOTGOOD e o DJ Kaytranada.