Topo

Emma, das Spice Girls, atende passageiros em aeroporto e não é reconhecida

Emma Bunton, das Spice Girls, atende passageiros em aeroporto de Londres - Reprodução
Emma Bunton, das Spice Girls, atende passageiros em aeroporto de Londres
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

15/03/2017 17h35

Imagine a cena. Você chega ao aeroporto para fazer o check-in e é auxiliado por Emma Bunton das Spice Girls. Isso realmente aconteceu em Londres e nenhum passageiro reconheceu a Baby Spice. A pegadinha faz parte de uma ação beneficente chamada "Red Nose Day".

No vídeo, Emma aborda cinco pessoas diferentes e nenhuma delas reconhece a Spice Girl, mesmo com várias dicas durante a conversa. O objetivo da pegadinha era de que a Baby Spice encaixasse o maior número de trechos possíveis das músicas do quinteto em suas falas.

Emma bem que tentou. Com o primeiro passageiro ela usou trechos de "2 Become 1". "Come a little bit closer baby, get it on, get it on", pediu a Spice Girl quando o homem foi fazer o reconhecimento fácil na máquina de check-in. Ela ainda tentou alguns trechos de "Spice Up Your Life" e "Wannabe", mas não rolou.

Na quarta tentativa, com uma passageira mulher na faixa dos 20-30 anos, Emma foi mais direta. "Você está levando algum CD das Spice Girls na bagagem?", perguntou para a moça. Ela ainda questionou quem era a Spice Girl favorita da jovem. "A esportista", respondeu a passageira, falando de Mel C, que era conhecida como Sporty Spice. Emma então insistiu e perguntou: "E a sua segunda favorita?", conseguindo a resposta que queria. "A loira", disse a moça, que mesmo assim não reconheceu a cantora.

Assista ao vídeo completo (em inglês):

Fenômeno dos anos 90, as Spice Girls abriram as portas para os grupos pop femininos conquistando fãs no mundo inteiro e vendendo mais de 90 milhões de discos. Depois de uma pausa e várias idas e vindas, o grupo se apresentou junto novamente em 2012, na cerimônia de encerramento dos Jogos de Londres.

No ano passado Mel B, Emma e Geri Halliwell, lançaram um projeto em comemoração aos 20 anos de "Wannabe", um dos maiores hits das Spice Girls.

Spice Girls - Hassan Ammar/AP - Hassan Ammar/AP
As Spice Girls durante apresentação na cerimônia de encerramento das Olimpíadas de Londres, em 2012
Imagem: Hassan Ammar/AP