Topo

Simpatia ou marketing? Live de ex-BBB não foi a única "invadida" por Bieber

O cantor Justin Bieber se apresenta no Billboard Music Awards, em Las Vegas - Chris Pizzello/Invision/AP
O cantor Justin Bieber se apresenta no Billboard Music Awards, em Las Vegas Imagem: Chris Pizzello/Invision/AP

Do UOL, em São Paulo

15/03/2017 20h52

O Brasil e especialmente os fãs de BBB acordaram surpresos nesta quarta-feira (15) com a notícia de que Justin Bieber entrou em uma transmissão ao vivo no Instagram da ex-BBB Mayla, que comentava mais uma eliminação no reality madrugada afora. O ídolo canadense apareceu do nada comentando na live da gêmea de Emily (que segue na casa) coisas do tipo "ei, Emily", "gostosa" e "lol" (rindo alto) e até emojis apaixonados.

Os fãs mais deslumbrados começaram a dar prints e tentar interagir com o cantor de qualquer maneira. Outros mais desconfiados foram atrás de casos parecidos. E como bons "xeroque rolmes", os brasileiros foram rápidos e descobriram que Mayla não foi a primeira e provavelmente nem será a última a receber a atenção de Justin Bieber.

A partir dos novos prints, que mostram que Bieber chamou até Diplo de "gostosa", surgiu um questionamento. Será que o próprio Bieber usa seu precioso tempo para invadir lives alheias e conversar com desconhecidos? Ou seria apenas uma estratégia nova de marketing da equipe dele para divulgar os shows e as músicas? Vejamos. 

O Bieber também entrou em uma live do Diplo e comentou várias coisas do tipo "Diplo I Love You"... Até aí faz sentido, né? Eles gravaram "Where Are Ü Now?" e vivem juntos no estúdio. São parceirões.

Mas aí você vê o padrão se repetir em uma live da cantora Sevyn Streeter. Estranho...

E teve gente alertando a Mayla que o Justin Bieber comentou na sua própria live. Como assim? Só pode ser alguém da gravadora então.

Acontece que Bieber pode ser sim gente como a gente. Se ele está lá, sem fazer nada, porque não dar aquela fuçadinha básica no que está bombando nas redes sociais.

Ao mesmo tempo é bastante estranho ficar entrando em lives de gente que ele nunca viu na vida, tipo a Mayla, e que coincidentemente está bombando em um país que logo logo ele chega para fazer show (ele se apresenta em SP e no Rio). Boa propaganda da gravadora para lembrar o público de garantir seu ingresso, não?

Até agora só podemos ter uma certeza. Vai ter muito brasileiro procurando o Bieber em live a partir de hoje.

Extra:

Já descobriram que a Anitta entrou em uma live e mandou uns emojis para o Bieber: