Topo

Nego do Borel vai ao McDonald's e faz "funk do hambúrguer" com funcionários

Funcionário Adriano Pacheco tieta o funkeiro Nego do Borel - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Funcionário Adriano Pacheco tieta Nego do Borel
Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

17/03/2017 17h36

O cantor Nego do Borel aproveitou sua última ida a um Mcdonald´s, no Recreio, zona oeste do Rio, para dar um "show" de improviso. Na hora de fazer o pedido, o funkeiro pegou o celular e gravou um vídeo rimando sobre ele mesmo, hambúrgueres e os funcionários da unidade.

Ao fim do "happening", a turma ainda cantou junto e curtiu com o músico. "Hoje eu to tranquilo, boladão naquele pique, quero um Big Mac, quero um McFish. Ah, tu tá tranquilo, eu to pronto pra guerra, mas se é pra comer, eu vou comer um Cheddar", versou Borel em um dos trechos da música instantânea.

"O cara é foda, chegou de madrugada quando a loja já havia fechado e animou o nosso plantão!!!! Já era fã, fiquei mas fã ainda!!!!! Muito bom", postou nas redes sociais Adriano Pacheco, um dos funcionários do Mcdonald´s.

Ator e cantor, Nego do Borel não é bobo. Aproveitando o potencial "viralizante" da ação, ele ainda usou o vídeo para divulgar uma de suas músicas, "Você Partiu meu Coração", além de presenteou o gerente e funcionários da Mcdonald´s com seu CD.

Postado na madrugada desta sexta (17) no Facebook, o vídeo ganhou duas versões que já foram vistas cerca de 2,5 milhões de vezes. Apesar de elogios gerais, alguns seguidores do cantor repararam destacaram o caráter publicitário da brincadeira.

"Propaganda gratuita!! Parabéns MC Donalds!! Borel é o cara!! Me divirto tanto com vc, que já te considero meu amigo de infância!!!!!", postou uma seguidora.

"Preta Gil precisa aprender que isso sim é fazer show em um estabelecimento. Adoro ela, mas errou duas vezes: escolheu o Bob´s e deu show sem fazer propaganda de si própria. Nego arrasou", escreveu outra.