Topo

Paris Jackson é filha de Madonna e não estávamos sabendo?

Paris Jackson à esquerda ao lado de (mamãe?) Madonna nos anos 1980  - Reprodução
Paris Jackson à esquerda ao lado de (mamãe?) Madonna nos anos 1980 Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

17/03/2017 15h28

Paris Jackson, a filha do rei do pop Michael Jackson, estampa a capa da edição de abril da revista "Harper's Bazaar". Na entrevista, ela fala do pai, que a tratava como favorita por ser a única menina entre os irmãos, e diz que fica triste porque as pessoas só querem que Paris fale sobre ele.

Mas nada disso chamou mais atenção do que a capa da revista, e há motivo: Paris está a cara de Madonna. E a internet já está surtando com isso, claro.

No Twitter, algumas pessoas dizem que Paris é mais parecida com Madonna do que a própria filha oficial da artista, Lourdes Maria, que é dois anos mais velha do que Paris, hoje com 18 anos. 

Para completar a piada da procedência de Paris Jackson, Madonna já havia afirmado durante sua participação no "Carpool Karaoke" de James Corden, no final de 2016, que teve um caso com Michael. Na ocasião, ela falou sobre um beijo de língua e que o rei do pop era muito tímido. "Eu consegui fazê-lo relaxar depois de uma taça de champanhe", contou. 

Será que algum dia Madonna nos surpreenderá assumindo a maternidade dessa jovem? Oficialmente, Paris é filha da enfermeira Deborah Rowe, que abriu mão de todos os direitos maternos e entregou a guarda das crianças ao cantor. Em 2002, Rowe afirmou, em entrevista à rede americana de televisão Fox, que os filhos foram "presentes" dados por ela ao astro. 

Paris não é mesmo a cara da diva Madonna?

Eita, Michael!