Topo

Anitta adia nova parceria com Maluma para não "parecer Sandy e Junior"

Anitta e Maluma participam do programa "A Hora do Faro" - Antonio Chahestian/Record TV
Anitta e Maluma participam do programa "A Hora do Faro" Imagem: Antonio Chahestian/Record TV

Do UOL, em São Paulo

02/05/2017 21h24

Depois de fazer shows com Maluma no Rio de Janeiro e em São Paulo, Anitta participou com o parceiro musical colombiano do programa "Hora do Faro", na Record.

Sempre brincalhona, a cantora até cogita uma nova parceria entre os dois, mas não tão cedo. "Agora não porque 'Sim ou Não' está muito recente. Vai parecer que a gente é Sandy e Junior. Mas mais pra frente queremos fazer mais um projeto", declarou no programa que vai ao ar no domingo (7).

Já o colombiano que fez uma participação especial nos dois shows da amiga brasileira não vê a hora de voltar ao Brasil. "Me sinto muito honrado porque nunca imaginei que minha música fosse chegar a tantos lugares. Me sinto muito feliz e espero vê-los logo porque já me sinto em casa", disse. Antes de estourar com o hit "Sim ou Não", Maluma tinha vindo ao Brasil só uma vez, em 2014, para participar do DVD de Lucas Lucco.

Além de cantar mais uma vez com Maluma, Anitta ainda fez uma surpresa para uma fã de 58 anos, dona Roseli. A professora universitária se emocionou ao conhecer a cantora no palco do programa de Rodrigo Faro.

No domingo, Anitta e Maluma lotaram o Espaço das Américas, em São Paulo. Um dia antes, eles se apresentaram juntos no Rio de Janeiro e até um selinho rolou.

Anitta - Antonio Chahestian/Record TV - Antonio Chahestian/Record TV
Anitta realiza sonho de fã no programa "Hora do Faro"
Imagem: Antonio Chahestian/Record TV