Topo

Fãs pedem, mas Anitta e Maluma negam beijo em programa de TV

Maluma e Anitta cantaram juntos durante participação no programa "Música Boa Ao Vivo", exibido pelo canal Multishow, nesta terça-feira (2) - Reprodução/Multishow
Maluma e Anitta cantaram juntos durante participação no programa "Música Boa Ao Vivo", exibido pelo canal Multishow, nesta terça-feira (2) Imagem: Reprodução/Multishow

Do UOL, em São Paulo

02/05/2017 22h01

Maluma e Anitta cantaram juntos durante participação no programa "Música Boa Ao Vivo", exibido pelo canal pago Multishow, nesta terça-feira (2). Os fãs que estavam na plateia eufóricos pediram um beijo, em coro, mas a dupla se negou a corresponder.

"Beija, beija, beija", gritavam os mais entusiasmados. "Ele vai cantar com a gente, é melhor", disfarçou Anitta, com um sorriso sem graça.

O colombiano cantou três músicas em pouco mais de 10 minutos, e agradeceu ao público brasileiro pelo carinho e receptividade, sempre em inglês ou espanhol. As duas únicas palavras que arriscou no idioma local foram um "obrigado, Brasil".

Ao anunciar a participação de uma atração internacional, pela primeira vez no programa, Anitta se disse orgulhosa de ter apresentado Maluma aos brasileiros. "Ele já era um sucesso na América Latina, mas eu tive a honra de apresentá-lo ao Brasil, e estou muito feliz em saber que vocês estão o curtindo", garantiu.

No mesmo programa, participaram ainda Projota, Emicida e Karol Conka.

Depois de fazer vários shows nos Estados Unidos e no México, Maluma se apresentou pela primeira vez no Brasil --no Rio e em São Paulo-- com três shows junto com Anitta, ainda na onda do sucesso da parceria com a música "Sim ou Não".

Em contato com a reportagem do UOL, o colombiano de 23 anos disse que o mercado brasileiro é complexo, mas confirmou a ideia de conquistar ainda mais o público local.

"É uma mercado complexo e por isso muitos latinos o temem. Eles temem o Brasil porque têm medo de falhar, e eu entendo. Mas acredito que uma porta se abriu [para mim] e que eu preciso aproveitar isso e não ter medo de nada. Quero ser o primeiro nessa nova era da música latina a fazer história aqui no Brasil", afirmou.

"Quero trabalhar mais o meu último single 'Felices los 4' e tenho pensando em uma versão em português para a divulgação no Brasil, que seria uma parte muito importante para conquistar este mercado", concluiu.