Topo

Dupla Rick & Giovani lança clipe da inédita "Tudo Que Eu Tenho"; assista

Do UOL, em São Paulo

12/05/2017 11h33

Os cantores sertanejos Rick e Giovani lançaram nesta sexta-feira (12) o videoclipe da música "Tudo Que Eu Tenho", que pode ser assistido com exclusividade no UOL. A composição inédita de Rick foi feita para os dois cantarem juntos dentro do projeto "Dois Corações". 

A nova dupla, formada pelos dois cantores após o término com seus antigos parceiros, Renner e Gian, já está em turnê pelo Brasil. Nos shows, eles cantam os sucessos de suas antigas formações, alguns clássicos da música sertaneja e mais algumas canções inéditas.

O clipe foi dirigido por Caio Fernandes e produzido por Marquinhos Nascimento. As imagens foram gravadas em locações na região de Sorocaba, interior de São Paulo. Na música, os dois cantores intercalam momentos em que um faz a primeira voz e o outro a segunda, já que tradicionalmente nenhum deles faziam a segunda voz nas duplas antigas.

Em março, em entrevista ao UOL, os cantores contaram que o projeto não será permanente e terá começo, meio e fim, nos moldes que o Leonardo fez com Eduardo Costa. A ideia, segundo Giovani, é transformar o show em CD e DVD. "Minha amizade com o Rick é de longa data. Há 15 anos escrevi junto com ele a faixa 'Pelo Telefone', que lancei com o Gian. Essa música também estará no show", disse Giovani na época. 

A ideia da parceria surgiu em um evento da TV Aparecida, na cidade de Aparecida, no Vale Paraíba. "Cantamos juntos 'Roupa de Lua de Mel' em um especial para a TV e a reação do público foi incrível", lembrou Giovani. "A partir daquele momento nós percebemos que a parceria daria certo", completou Rick.

Em janeiro de 2015, Rick se separou de Renner. Dias antes, Renner foi detido por dirigir embriagado. Já Giovani terminou a dupla com Gian em 2014. Os clima entre os dois não era bom, com notícias constantes de brigas.