Topo

Sucesso de crítica, James Corden apresentará mais uma vez o Grammy em 2018

O apresentador James Corden - Getty Images
O apresentador James Corden Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

17/05/2017 19h52

O ator e apresentador britânico James Corden, famoso pelo quadro "Carpool Karaoke", comandará novamente a cerimônia do Grammy em 2018, informou nesta quarta (17) a rede americana CBS.

Já esperada, a confirmação vem após Corden agradar à crítica e aos executivos da CBS com sua performance deste ano, que contou com vários números, rap e até uma queda do alto de uma escada cenográfica.

Pesou também o fato de a audiência do Grammy ter crescido em 2017, superando as das edições de 2015 e 2016, após o evento voltar a ser realizado no domingo.

Fenômeno na internet, James Corden, de 38 anos, era desconhecido nos Estados Unidos antes de assumir o comando do "The Late Late Show", da CBS, em 2015.

Sua popularidade cresceu muito com o sucesso do quadro "Carpool Karaoke", no qual celebridades como Adele e Justin Bieber pegam carona com ele e cantam juntos seus maiores sucessos.

A próxima edição do Grammy marcará a volta da maior premiação da música a Nova York, na arena Madison Square Garden, após 15 anos.