Topo

Foto de Ariana Grande ferida é de série de TV e não de atentado terrorista

Cantora Ariana Grande é flagrada nos bastidores da série de TV "Scream Queens" - Reprodução
Cantora Ariana Grande é flagrada nos bastidores da série de TV "Scream Queens" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

23/05/2017 09h57

Uma foto de Ariana Grande aparentemente ferida, com o rosto coberto de sangue, está circulando na internet como se estivesse sido feita após os atentados terroristas ocorridos em Manchester, no Reino Unido, nesta segunda-feira (22). A foto não é do show. 

A imagem foi feita em 2015 nos bastidores da gravação da série de TV "Scream Queens", da qual a cantora e atriz era uma das estrelas. A série foi cancelada após a segunda temporada.

Diversas informações desencontradas estão circulando na internet afirmando que Ariana estaria ferida. Embora, obviamente, esteja bastante abalada com o ataque, a artista não foi ferida.

Após os atentados, a cantora suspendeu indefinidamente sua turnê internacional. A próxima apresentação da cantora seria nesta quinta-feira em Londres. Ela também tinha datas agendadas em outras cidades da Inglaterra, Bélgica, Polônia, Alemanha e Suiça.

A cantora já se apresentou no Brasil, em 2015, em uma turnê intensa e marcada por gritos e histeria. Atualmente com sua "Dangerous Woman Tour", ela tem novos shows agendados no Brasil: no Rio, no dia 29 de junho, e em São Paulo, em 1º de julho.

No Twitter, Ariana Grande lamentou o atendado e disse que está "ferida, do fundo do meu coração, sinto muito. Não tenho palavras". Pelo menos 22 pessoas morreram e 50 ficaram feridas.

 

Are you okay sist? :(( I hope you are not traumatized #arianagrande #prayformanchester

A post shared by Ve nyampah (@drfveve)

 

 

 

 

 

 

on