Topo

Ariana Grande retoma turnê no dia 7 de junho com show em Paris

Ariana Grande em show promovido pela joalheria Tiffany, em outubro de 2016 - Getty Images
Ariana Grande em show promovido pela joalheria Tiffany, em outubro de 2016 Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

24/05/2017 15h29

A cantora Ariana Grande retoma a sua turnê no dia 7 de junho, com uma apresentação em Paris, na França.  A informação foi divulgada pela equipe da cantora.

Com isso, sete datas foram oficialmente canceladas: os dois shows na O2 Arena, em Londres (25 e 26 de maio), um na Bélgica (28 de maio), dois na Polônia (31 de maio e 1 de junho), um na Alemanha (3 de junho) e um na Suiça (5 de junho).

Com os cancelamentos, Ariana Grande faz uma pausa de cerca de duas semanas para se recuperar do ataque terrorista que aconteceu depois de uma apresentação dela em Manchester, na última segunda-feira (22), que deixou 22 pessoas mortas e dezenas de feridos.

A novidade é positiva para os fãs brasileiros, já que a cantora tem apresentações marcadas no Rio de Janeiro e em São Paulo. Por aqui, os shows acontecem em 29 de junho no Rio de Janeiro e 1º de julho em São Paulo. Os ingressos continuam à venda.

Antes de vir ao Brasil Ariana ainda faz mais um show na França, um em Portugal, um na Espanha e dois na Itália.

Ariana já está de volta à sua cidade-natal, Baton Rouge, nos Estados Unidos. Ela foi fotografada abalada descendo de um jatinho sendo recebida pelo namorado e familiares. Depois do atentado, a cantora fez um breve post em suas redes sociais. "Ferida. Do fundo do meu coração, sinto muito. não tenho palavras", escreveu.