Topo

Anitta brilha ao lado de Iggy Azalea em programa de TV americano

Do UOL, em São Paulo

27/05/2017 08h49

A estrela era a cantora Iggy Azalea, mas Anitta também teve sua chance de brilhar no "The Tonight Show starring Jimmy Fallon", um dos principais programas de entrevistas da TV norte-americana.

Nesta sexta-feira (26), a brasileira fez uma participação especial na apresentação da australiana, que estreava sua faixa "Switch", com direito a muito rebolado e um inglês pra ninguém botar defeito. Veja:

Anitta participou da parte central da apresentação, e saiu do palco antes da música terminar. Mas, ao fim do show, Jimmy Fallon a chamou de volta para receber os aplausos do público.

Em seu Instagram Stories, Anitta disse que a foi "incrível" e agradeceu Iggy em inglês e português pela oportunidade. A cantora também fez piada sobre a maneira como seu nome é pronunciado em inglês: "Anira".

No Twitter, Iggy também falou sobre a apresentação e se disse "agradecida por Anitta ajudar a dar vida à música". Comentando o momento em que ela e Fallon chamaram a brasileira de volta ao palco, que os fãs disseram ter sido "fofo", ela respondeu: "Duh! A apresentação era tão dela quanto minha. Nós mulheres permanecemos unidas".

No YouTube, a maioria dos comentários eram dos fãs brasileiros, e muitos elogiaram o fato de Anitta ter cantado ao vivo, enquanto Azalea fez playback. "No começo eu pensei 'Ah, não é ao vivo... Triste'. Então a Anitta entrou ao vivo. Bom, a Iggy trabalhou com a Britney Spears, deve ter pego alguns conselhos", dizia um dos comentários.

Investindo na carreira internacional, a brasileira gravou uma participação no single "Switch", de Azalea, lançado na semana passada. Ela também foi flagrada gravando o clipe da música "Paradinha" no metrô de Nova York.

Anitta - Reprodução/YouTube/The Tonight Show starring Jimmy Fallon - Reprodução/YouTube/The Tonight Show starring Jimmy Fallon
Ao fim da apresentação, Jimmy Fallon chamou Anitta de volta ao palco para receber os aplausos do público
Imagem: Reprodução/YouTube/The Tonight Show starring Jimmy Fallon