Topo

Clipe de Anitta bomba na web, mas internautas criticam um detalhe

Colaboração para o UOL

31/05/2017 15h02

Anitta lançou nesta quarta-feira (31) o clipe de "Paradinha", seu primeiro single em espanhol, e virou o assunto mais comentado do Twitter. Além disso, em menos de uma hora de divulgação, o o vídeo já tinha meio milhão de views.

Entre os comentário do novo trabalho de Anitta, muitos elogios e pessoas ressaltando a presença de uma velhinha divertida. Mas um detalhe não passou em branco. Diversos comentários apontaram uma suposta falta de sincronia entre áudio e vídeo, estranhando os movimentos da boca da cantora em comparação com a letra que ouviam.

Se, por um lado, ouve muitos elogios, por outro algumas críticas também pintaram. "Anitta levando o quadradinho para o mundo", brincou uma internauta. "O clipe tá maravilhoso e a música é muito gostosa de ouvir. Amém, Anitta", disse outro. "O clipe é da Anitta, mas só consegui prestar atenção na velhinha do supermercado", ressaltou um terceiro.

Claro que, como todo sucesso, teve também quem não curtiu muito. "Não é possível que não perceberam esse áudio atrasado no clipe da Anitta Acho que ela foi sabotada", sugeriu um. "Esse clipe da Anitta é bom pra assistir no mudo", ironizou outro. "Sinceramente? Amo Anitta e amo música latina, mas essa 'Paradinha' não me convenceu", criticou uma garota.

Veja a repercussão e, abaixo, o clipe completo: